15 a 20/nov

Aproveite o último feriado do ano para conhecer um dos locais menos explorados do mundo e ainda participar de uma jornada de autoconhecimento.

Você sabe o que é uma viagem de autoconhecimento?


Participe da live com a Rebeca Toyama

dia 10/10 às 20:30h

Preencha com seus dados para ser lembrado.

O que é a Jornada Transpessoal

A Jornada Transpessoal é uma viagem de experiências que proporciona uma conexão autêntica com a história, os costumes e as pessoas dos destinos visitados. Para cada roteiro desenvolvemos uma jornada de autoconhecimento com vivências e práticas transpessoais que integram todas essas experiências em aprendizado para nossa vida cotidiana.

O efeito é parecido com o de um sabático ou intercâmbio, em que passamos a ver o mundo de outro lugar, com outros olhos. Uma excelente oportunidade para encontrarmos novas respostas para nossos desafios.

Quero saber mais

Lugares exóticos

Experiências transformadoras

Gastronomia e cultura

Próximo destino: Serra do Roncador

A Serra do Roncador é um dos mais inexplorados lugares da selva sul-americana. Conhecida mundialmente como um verdadeiro santuário místico e metafísico, uma fama que ganhou graças aos mistérios e lendas que circulam pela região, como relatos de aparições de extraterrestres, portais secretos e poderes mágicos em suas atrações.

É o destino perfeito para buscar autoconhecimento, onde você poderá realizar contemplação com a ajuda de atrativos extremamente impressionantes e belas paisagens naturais.

A Serra tem mais de 800 km de extensão indo do município de Barra do Garças, no Mato Grosso, até a Serra do Cachimbo, no Pará.

Formada por enormes paredões e cânions, tem a origem de seu nome pelo som que os ventos produzem ao passar pelas suas fendas.

O território começou a ser fortemente povoado com a expedição Roncador-Xingu, do movimento "Marcha para o Oeste" de Getúlio Vargas e chefiada pelos irmãos Villas-Bôas.

As tribos predominantes são os Xavantes e Bororos.

Cercada de mistérios, do desaparecimento do Coronel Fawcett, que deu origem ao filme Indiana Jones, a mitos envolvendo civilizações perdidas e extraterrestres, a região atrai turistas e estudiosos de diversas partes do mundo.

Quem te leva

Rebeca é especialista na aplicação da Psicologia Transpessoal no cotidiano pessoal e organizacional. Empreendedora, palestrante, mentora e coach, viaja o Brasil ministrando cursos, palestras e workshops com vivências e atividades voltadas à humanização de pessoas, finanças e organizações. 

A operadora da Jornada Transpessoal é a nossa parceira Freeway, uma das principais referências em turismo de alta qualidade no país, com uma trajetória de 36 anos investindo na pesquisa e criação de novos pólos de ecoturismo no país.

Fale conosco por Whatsapp